Recadastramento segue até dia 31

Iwwa Agência
Publicado 21/01/2014 12:01:58

Os estudantes que participam dos programas Bolsa Universitária e Bolsa Estágio devem ficar atentos ao prazo de recadastramento, que termina no dia 31 de janeiro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo do Programa Bolsa para a Educação, no prédio da Segov (Secretaria do Governo), no Centro Administrativo.

A estudante Sarah Franciany Ferreira, de 29 anos, optou por fazer o recadastramento do benefício logo nos primeiros dias. A ajuda de custo auxilia nos pagamentos da mensalidade do curso de Serviço Social, que conclui em junho deste ano. A aluna foi contemplada com a Bolsa Universitária no terceiro semestre da faculdade.

“O benefício representa uma grande ajuda financeira, já que abdiquei do trabalho para me dedicar exclusivamente aos estudos”, disse Sarah Franciany Ferreira, ao revelar que o dinheiro que sobra utiliza com materiais didáticos e nas despesas domésticas.    

De acordo com a coordenadora do programa Bolsa para a Educação, Sintia Piol, os estudantes que não conseguirem providenciar toda a documentação em tempo hábil devem procurar o setor e entregar a solicitação de prorrogação do prazo até o dia 31 de janeiro. Ela alerta que os estudantes que já estão matriculados devem comparecer logo ao setor “e não deixar tudo para a última hora”. 

DOCUMENTAÇÃO

Os estudantes de nível superior devem apresentar originais e cópias de um documento oficial com foto, CPF, carta de adimplência ou comprovantes de pagamento do semestre, histórico escolar e comprovante de matrícula atual ou atestado de frequência, além de uma declaração da instituição de ensino superior informando que o aluno não possui benefício estudantil.

Para se recadastrar no programa Bolsa Estágio, os estudantes de nível superior devem apresentar apenas originais e cópias do RG, CPF e do comprovante de matrícula de 2014.1. Os alunos do ensino médio precisam entregar originais e cópias dos documentos pessoais citados acima, além de comprovante de matrícula ou atestado de frequência. 

Foto: Nelinho Oliveira

Recadastramento do programa Bolsa Universitária -

Mais Notícias

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.