Recadastramento inicia na segunda

Iwwa Agência
Publicado 23/01/2015 12:01:22

Começa na segunda-feira (26/01) o recadastramento dos estudantes beneficiados pelo programa Bolsa para Educação, que inclui as bolsas Universitária e Estágio, oferecidas pela Prefeitura de Camaçari. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo do Programa Bolsa para a Educação, localizado no prédio da Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo. O prazo prossegue até o dia 6 de fevereiro.

Os estudantes beneficiados pela Bolsa Universitária devem apresentar RG, CPF e as originais e cópias do histórico escolar, dos comprovantes de matrícula e do pagamento das mensalidades de 2014.2 ou carta de adimplência, além de declaração de que não possui outros benefícios estudantis, além de documento que discrimine o valor da mensalidade, como boleto ou declaração da universidade. O bolsista deve ter ainda disponibilidade para trabalhar 8 horas semanais como contrapartida à Prefeitura.

Para se recadastrar no programa Bolsa Estágio, os estudantes de nível superior devem apresentar apenas originais e cópias do RG, CPF, comprovante de matrícula e histórico escolar. Os de nível médio cópias dos documentos pessoais citados acima mais comprovante de matrícula ou atestado de frequência.

Caso o estudante não consiga providenciar toda a documentação em tempo hábil, deve procurar, o mais rápido possível, o setor no mesmo período de recadastramento para solicitar a prorrogação do prazo.

Foto: Marcelo Ferrão

Prazo para recadastramento termina dia 6 de fevereiro -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.