Recadastramento encerra segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2013 12:03:17

Os estudantes de cursos técnicos e de nível superior, beneficiados pelo programa municipal Transporte Universitário, têm até segunda-feira (18/03) para realizar o recadastramento e garantir o acesso aos roteiros. Realizada pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), a iniciativa teve início no dia 18 de fevereiro.

Os estudantes da sede devem buscar atendimento na sala da coordenação do programa, localizada no 1º andar da Estação Rodoviária, ao lado da administração da Sinart, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o recadastramento pode ser feito das 13h30 às 17h, na antiga Prefeitura Avançada, em Vilas de Abrantes.

Para realizar o procedimento é necessário apresentar a carteirinha para a troca do selo, o comprovante de residência original e atualizado, além da cópia do comprovante de matrícula. 

Oferecido gratuitamente, o Transporte Universitário atende cerca de 3.300 estudantes através da oferta de 57 roteiros divididos em três turnos. A iniciativa é destinada para os alunos do campus da Uneb de Camaçari e das universidades públicas e privadas de Lauro de Freitas e Salvador. No caso das instituições privadas, o serviço só é oferecido se o curso não for disponibilizado nas instituições existentes no Município.

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone 3622-7718 ou pelo endereço eletrônico ctu.sesp@gmail.com.

 

Foto: Wendell Wagner

Recadastramento do Transporte Universitário -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.