Recadastramento encerra nesta quinta-feira

Iwwa Agência
Publicado 30/03/2016 12:03:48

O prazo para o recadastramento do programa Transporte Universitário encerra na quinta-feira (31/03). A iniciativa tem como finalidade atualizar o cadastro dos estudantes que utilizam o serviço oferecido de forma gratuita pela Prefeitura.

Para efetuar o recadastramento, os estudantes devem comparecer aos postos da Estação Rodoviária, na sede, e na Prefeitura Avançada da orla, no distrito de Vila de Abrantes, com cópias e originais dos comprovantes de matrícula e de residência. Além disso, é preciso apresentar a carteira de acesso ao ônibus para a troca do selo. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ofertado pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), o Transporte Universitário contempla 4.524 estudantes, divididos em 72 roteiros. O programa municipal ainda conta com mais três vans e um micro-ônibus de apoio.

O Transporte Universitário garante o deslocamento dos estudantes de graduação e de cursos técnicos profissionalizantes que residem na orla e estudam em instituições de ensino da sede, e dos moradores da sede e orla que estudam em municípios vizinhos.

Quem não realizar o recadastramento no prazo estabelecido, corre o risco de ficar fora do roteiro no próximo semestre, com exceção dos estudantes da UFBA, IFBA e da UNEB.

Foto: Aristeu Chagas

Transporte Universitário contempla 4.524 estudantes -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.