Recadastramento é prorrogado

Iwwa Agência
Publicado 31/01/2014 05:01:40

O recadastramento do programa Bolsa Universitária foi prorrogado. O procedimento acontece até o dia 07 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo do Programa Bolsa para a Educação, no prédio da Segov (Secretaria de Governo).

A prorrogação é devido ao grande número de requerimento dos estudantes que não estavam conseguindo realizar os procedimentos necessários nas faculdades onde estudam.

Para se recadastrar no programa, o estudante deve apresentar originais e cópias do CPF, de um documento de identificação com foto, da carta de adimplência ou comprovantes de pagamento do semestre, histórico escolar e comprovante de matrícula atual ou atestado de frequência, além de uma declaração da instituição informando que o aluno não possui nenhuma outra bolsa educacional.

A Bolsa Universitária contempla estudantes com R$ 200,00, para auxiliar no pagamento das mensalidades da faculdade. Em contrapartida, os alunos devem oferecer 10 horas semanais de trabalho na administração municipal. 

Foto: Wendell Wagner

Recadastramento do programa Bolsa Universitária -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.