O Recadastramento do Servidor começa hoje (20/02) e segue até quinta-feira (23/02) para o segundo grupo, que corresponde aos servidores das secretarias do Governo, da Administração, Fazenda, Serviços Públicos, Infraestrutura e Habitação e Desenvolvimento Social e Cidadania, além da Controladoria Geral do Município. O recadastramento está sendo feito na Cidade do Saber, das 8h às 16h30.
Os servidores precisam apresentar originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado, que pode ser conta de água, luz ou telefone, além do crachá funcional, para quem tiver. É necessário apresentar ainda o formulário de recadastramento devidamente preenchido, que está disponível no link ou no banner no site da Prefeitura.
O recadastramento é obrigatório para todos os servidores, exceto os que estão em licença maternidade, auxílio-doença ou licença sem vencimentos. Nesses casos, o servidor precisa se apresentar ao setor de Recursos Humanos (RH) da Secad, quando retornar à função.
A ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria da Administração (Secad), e quem não fizer o recadastramento dentro o prazo estabelecido terá o salário bloqueado até que a situação seja regularizada.
A secretaria informa aos servidores que não possuem crachá que no momento do recadastramento serão feitas também as fotografias para a confecção da identidade funcional.
O recadastramento começou no dia 15 de fevereiro e já contemplou os servidores das secretarias da Cultura, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Esporte, Lazer e Juventude e Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, além da Procuradoria Geral do Município. Os servidores das secretarias da Educação e da Saúde farão o recadastramento de acordo a um calendário.
CALENDÁRIO
De 2 a 8 de março
Secretaria da Educação
De 9 a 15 de março
Secretaria da Saúde

Servidores devem procurar a Cidade do Saber para fazer o recadastramento -