Recadastramento do Bolsa Universitária termina às 17h

Iwwa Agência
Publicado 10/08/2009 02:08:16

Os alunos que ainda não fizeram o recadastramento do programa Bolsa Universitária têm até ás 17h desta segunda-feira (10/08) para atualizar os dados e garantir a continuação do beneficio. O atendimento está sendo feito no estande do transporte universitário, na Estação Rodoviária.

Até o momento, 570 beneficiários realizaram o recadastramento. Quem não atualizar os dados perde o beneficio de R$ 200,00. O programa atende universitários do Município de baixa renda.

Para fazer o recadastramento é necessário apresentar identidade, CPF, comprovantes de residência e renda familiar. Também é preciso o histórico escolar e comprovante de matrícula atual. Quem não estiver com o comprovante de matrícula em mãos, deve solicitar prorrogação do prazo.

Todos os alunos beneficiados pelo Bolsa Universitária são encaminhados para prestar serviço, de 10 horas semanais, em uma das Secretarias do Município. A responsável pelo Núcleo de Bolsa Universitária, Miriam Bitencourt, explica que a iniciativa ajuda no processo de iniciação profissional dos estudantes.

Foto: Carol Garcia

Posto funciona na Estação Rodoviária de Camaçari -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.