Recadastramento de ambulantes e baianas de acarajé chega a Vila de Abrantes nesta segunda (18)

ASCOM
Publicado 15/10/2021 01:10:35

A partir desta segunda-feira (18/10), a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), realiza recadastramento de vendedores ambulantes e baianas de acarajé que atuam no distrito de Vila de Abrantes. O atendimento aos trabalhadores irá acontecer na sede da Prefeitura Avançada da Costa, na sala de fiscalização, das 9h às 16h, e segue até o dia 23/10 (sábado).

Na oportunidade, é necessário apresentar originais e cópias de documentos, como RG, CPF, título de eleitor do município, comprovante de residência e cartão de vacina atualizado, além de duas fotos 3×4, e foto impressa do equipamento de trabalho e do local onde atua ou pretende atuar. A Sesp informa que para ter o recadastramento efetivado, é preciso apresentar a documentação completa.

Até o momento, já efetivaram o procedimento trabalhadores do comércio informal das seguintes localidades: Jauá, Arembepe, Barra do Jacuípe, Guarajuba, Monte Gordo, Barra do Pojuca e Itacimirim.

Outros esclarecimentos podem ser obtidos através dos telefones fixos (71) 3622-7781/ 7778/ 7770 ou pelo aplicativo de mensagem WhatsApp (71) 9 9998-7483.

Mais Notícias

Sesau realizou testagem itinerante para Covid na Lama Preta

Sesau realizou testagem itinerante para Covid na Lama Preta

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade Trans

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade ...

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.