Recadastramento começou segunda (07)

Iwwa Agência
Publicado 07/02/2011 05:02:13

Começou nesta segunda-feira (07/02) e segue até o dia 31 de março, o recadastramento semestral do Transporte Universitário. O benefício é oferecido gratuitamente para estudantes de graduação e de curso técnico profissionalizante.

Para renovar o benefício, o estudante deve comparecer aos postos de atendimento da sede e orla do Município, com os comprovantes de matrícula e de residência atualizados e a carteira de estudante para a troca do selo.

Na sede, o recadastramento pode ser feito na Estação Rodoviária, no primeiro andar, ao lado da administração da Sinart. Caso haja alguma pendência, o aluno pode se dirigir à Coordenação de Transporte Universitário (CTU), na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), de 8h às 12h e das 14 às 17h. O atendimento da orla será realizado na antiga Prefeitura Avançada, em Vilas de Abrantes, das 13 às 17h.

O aluno que perder o prazo de recadastramento também deve se dirigir a CTU para preencher um termo de justificativa da falta. A coordenação vai avaliar o pedido e dar um parecer em até 48h.

Segundo o coordenador do programa Transporte Universitário, Damon Mendes, a estimativa é de este ano sejam beneficiados cerca de três mil estudantes. “O programa ajuda no deslocamento dos estudantes do Município que cursam faculdade nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas”.

Damom Mendes ainda ressalta que a concessão é feita apenas para estudantes de cursos que não existam no Município, exceto se a instituição for pública.  

Foto: Adeilson Carvalho

Transporte Universitário beneficiará três mil alunos -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.