Recadastramento começa segunda

Iwwa Agência
Publicado 27/07/2012 12:07:38

Na segunda-feira (30/07), começa o recadastramento dos estudantes beneficiados pelo programa municipal Bolsa Universitária. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, no Núcleo do Programa Bolsa para a Educação, no prédio da Segov (Secretaria do Governo), no Centro Administrativo. 

Para realizar o recadastramento, que segue até o dia 10 de agosto, os estudantes devem apresentar originais do RG e CPF, além de originais e cópias do comprovante de matrícula atual, histórico escolar do primeiro semestre de 2012, comprovantes de pagamento ou carta de adimplência, emitida pela faculdade, relativa ao primeiro semestre de 2012. É preciso apresentar ainda uma declaração da instituição de ensino superior informando que o aluno não possui nenhum benefício estudantil.    

Os alunos que ingressaram no programa no início do ano só precisam apresentar o original e a cópia do comprovante de matrícula atual, em data a ser definida.

O Bolsa Universitária oferece uma auxílio estudantil de R$200 para moradores de Camaçari que cursam a primeira graduação em instituição de ensino privada. Em contrapartida, os estudantes oferecem 10 horas de serviços semanais para a Prefeitura. Mais informações através do telefone 3621.6668 / 6682.  

 

Foto: Wendell Wagner

Recadastramento segue até o dia 10 de agosto -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.