Recadastramento começa quarta (1º)

Iwwa Agência
Publicado 31/01/2012 05:01:27

Começa nesta quarta-feira (01/02) e segue até o dia 30 de março o recadastramento para os alunos que utilizam o Transporte Universitário de Camaçari. O serviço é oferecido gratuitamente pela Prefeitura para mais de 3 mil estudantes da cidade.

Para continuar com o benefício, os beneficiários devem se dirigir à Estação Rodoviária, 1º andar, ao lado da administração da Sinart, ou à Coordenação da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o atendimento acontece na Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes, das 13h às 17h.

No ato do recadastramento, o aluno deve portar carteira de identidade e apresentar originais e xerox dos comprovantes de matrícula e de residência atualizados, além da carteirinha para trocar o selo.

O Transporte Universitário é voltado para pessoas que residem no Município há pelo menos um ano e estão matriculados em cursos que não são oferecidos na cidade, com exceção dos alunos de instituições públicas ou beneficiados pelo Prouni (Programa Universidade para Todos).

Foto: Wendell Wagner

Município dispõe de três pontos para recadastramento -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.