O recadastramento dos beneficiários das bolsas Universitária e Estágio começa segunda-feira (26/01). O procedimento será realizado no Núcleo do Bolsa para Educação, no Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até 6 de fevereiro.
Para realizar o recadastramento é preciso apresentar o documento original de identidade e CPF. Os inscritos na Bolsa Universitária devem apresentar ainda o original e xerox dos comprovantes de matrícula e de pagamento das mensalidades de 2014.2 ou carta de adimplência.
Além desses documento, é necessário apresentar o histórico de notas, declaração de que não possui outros benefícios estudantis e documento que discrimine o valor da mensalidade, como boleto ou declaração da universidade. O bolsista deve ter ainda disponibilidade para trabalhar 8 horas semanais como contrapartida à Prefeitura.
Para os estagiários de nível superior é necessário também o comprovante de matrícula e histórico de notas. O estagiário de nível médio deve apresentar o comprovante de matrícula ou atestado de frequência. Nos dois casos, é necessário apresentar os documentos originais e xerox.
Quem não fizer o recadastramento estará fora do programa. Caso tenha problema com a documentação, o beneficiário deve apresentar documento solicitando a prorrogação do prazo.

Recadastramento do programa Bolsa para Educação -