Realizados mais de 500 atendimentos

Iwwa Agência
Publicado 20/07/2012 05:07:03

Encerra neste sábado (21/07) o Mutirão de Serviços da Coelba. Mais de 500 atendimentos foram realizados desde a terça-feira (17/07), quando iniciou a ação. 

Realizado em parceria com a Prefeitura de Camaçari, através da Sedes (Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social), a iniciativa acontece na 2ª travessa 2 de Julho, com a rua do Alecrim, no fundo da Casa do Trabalho. 

Durante o Mutirão são oferecidos serviços de cadastramento no programa de Tarifa Social de Energia Elétrica do governo Federal, que oferece até 65% de redução do consumo de energia, negociação de débitos, atualização cadastral, religação de urgência entre outros serviços.

A equipe da Sedes atuou até esta sexta-feira (20/07) no Mutirão e contabilizou 80 atendimentos, entre emissão do NIS (Número de Identificação Social) e cadastro no CADÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), ambos os procedimentos necessários para ingressar no programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

No sábado, a comunidade ainda poderá assistir a palestra educativa Uso Eficiente e Seguro da Energia Elétrica. Ao final, os participantes recebem um kit com duas lâmpadas fluorescentes compactas. O atendimento acontece das 8h30 às 16h30.

 

Slideshow | 3 fotos

Realizados mais de 500 atendimentos

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.