Engenheiros da Caixa Econômica Federal realizaram, nesta segunda-feira (16/05), a última vistoria nas obras dos 52 imóveis do PSH (Programa de Subsídio Habitacional), localizados no bairro Verdes Horizontes.
Segundo o engenheiro Roberto Martins, a empresa executora da obra terá ainda um prazo para realizar os últimos ajustes e, em seguida, os imóveis serão liberados para a ocupação das famílias beneficiadas pelo Programa.
Durante a vistoria, foram observadas a estrutura externa e interna de cada uma das residências e o trabalho de infraestrutura realizado no bairro (drenagem, pavimentação e passeio).
A expectativa é de que os imóveis sejam entregues até o final deste mês, pois as famílias beneficiadas já têm contrato assinado com a Caixa, segundo o secretário da Habitação, Djalma Machado.
As casas do bairro Verdes Horizontes têm 32 metros quadrados de área construída, em um espaço de 100 metros quadrados cada, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
A Coelba começou a instalar a rede elétrica e dos medidores. A expectativa é de que até o final da semana este trabalho seja concluído.
O Programa de Subsídio Habitacional já beneficiou outras 88 famílias. O PSH é desenvolvido através de parceria entre os governos municipal, estadual e federal.
RELAÇÃO DE BENEFICIADOS
Oito dos 52 beneficiados pelo PSH ainda não foram localizados pela Sehab (Secretaria da Habitação) do Município para receber o imóvel no bairro Verdes Horizontes.
A Sehab divulgou uma lista com os nomes das pessoas que devem comparecer imediatamente na Secretaria, localizada na avenida Jorge Amado, s/n, em frente ao Clube Social.
Evanildes Barbosa
Regina Lúcia Magalhães
Eulina Mª de Carvalho
José Santos de Góes
Patricia dos Reis Santana
Carlúcia dos Santos Dias
Edna Maria Gomes
Maria Cristina dos Santos Santana
Valdineia Almeida de Souza