Realizada última vistoria dos imóveis

Iwwa Agência
Publicado 16/05/2011 02:05:29

Engenheiros da Caixa Econômica Federal realizaram, nesta segunda-feira (16/05), a última vistoria nas obras dos 52 imóveis do PSH (Programa de Subsídio Habitacional), localizados no bairro Verdes Horizontes.

 Segundo o engenheiro Roberto Martins, a empresa executora da obra terá ainda um prazo para realizar os últimos ajustes e, em seguida, os imóveis serão liberados para a ocupação das famílias beneficiadas pelo Programa.

Durante a vistoria, foram observadas a estrutura externa e interna de cada uma das residências e o trabalho de infraestrutura realizado no bairro (drenagem, pavimentação e passeio).

A expectativa é de que os imóveis sejam entregues até o final deste mês, pois as famílias beneficiadas já têm contrato assinado com a Caixa, segundo o secretário da Habitação, Djalma Machado.

As casas do bairro Verdes Horizontes têm 32 metros quadrados de área construída, em um espaço de 100 metros quadrados cada, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

A Coelba começou a instalar a rede elétrica e dos medidores. A expectativa é de que até o final da semana este trabalho seja concluído.

O Programa de Subsídio Habitacional já beneficiou outras 88 famílias. O PSH é desenvolvido através de parceria entre os governos municipal, estadual e federal.

RELAÇÃO DE BENEFICIADOS

Oito dos 52 beneficiados pelo PSH ainda não foram localizados pela Sehab (Secretaria da Habitação) do Município para receber o imóvel no bairro Verdes Horizontes.

A Sehab divulgou uma lista com os nomes das pessoas que devem comparecer imediatamente na Secretaria, localizada na avenida Jorge Amado, s/n, em frente ao Clube Social.

Evanildes Barbosa 

Regina Lúcia Magalhães

Eulina Mª de Carvalho

José Santos de Góes

Patricia dos Reis Santana 

Carlúcia dos Santos Dias

Edna Maria Gomes

Maria Cristina dos Santos Santana

Valdineia Almeida de Souza

Slideshow | 4 fotos

Realizada última vistoria dos imóveis

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.