Muitos casais dançam agarradinho neste momento ao som do cantor Quininho de Valente, a primeira atração a se apresentar nesta segunda-feira (22/06) no Carramanchão.
Logo após, a banda Jane Som que está na estrada há 20 anos, promete fazer um show inesquecível para a alegria das centenas de pessoas que escolheram o local para dançar o típico forró pé-de-serra.
Segundo o vocalista Edmilson Santos, a banda, com oito componentes, surgiu em Camaçari e se apresenta em vários Municípios, a exemplo de Irecê, Xique-Xique, Morro do Chapéu e Itabuna. A nossa expectativa é grande, por isso vamos fazer um show bonito e animado com mais de 30 músicas. A programação segue com Carlos Pita, Menina Sensual, encerrando com Canjica Mole.
QUADRILHAS
Este ano, as quadrilhas estão se apresentando em um espaço ao lado do Carramanchão. No momento quem se organiza para entrar no desfile é a quadrilha Não sei lá, não sei o que composta por 35 integrantes, dos bairros Lama Preta e Camaçari de Dentro.
De acordo com a dançarina e coreógrafa, Núbia Costa, o tema será baseado na Natureza, enfocando a Poluição, Desmatamento e Efeito Estufa. Ela espera que as pessoas entendam a mensagem que pretendem passar durante os 25 minutos de apresentação.
Em seguida, se apresentam as quadrilhas Depois Vem, de Abrantes. Milho Dourado, da Lama Preta e Arrasta Pé, do Bairro Novo.