Qualificação beneficia setor turístico

Iwwa Agência
Publicado 03/09/2009 02:09:29

Camaçari desenvolve, de forma inédita, o programa de Qualificação Empresarial em Turismo. A iniciativa prevê realização de seminários, capacitações gratuitas e consultorias. Mais de 600 empresas são beneficiadas.

A ação inclui a implantação de 12 Clubes da Excelência no Turismo e do programa Empretec, seminário destinado aos empreendedores da área. O Clube oferece curso de liderança, estratégia e planos, valorização do trabalhador, atendimento ao cliente, gestão de processos para resultados e responsabilidade social. O programa está previsto para começar no dia 19 de setembro.

Os Clubes são divididos em agências de viagens, restaurantes, hospedagem e transporte, além de um clube em cada uma das regiões de Itaparica, Cachoeira, Vera Cruz, Lauro de Freitas, Arembepe, Guarajuba, Praia do Forte e Imbassaí.

As atividades acontecem até o próximo ano, quando estão programados outros seminários como o Cooperar e o Competir. O programa de Qualificação Empresarial em Turismo conta com recurso de R$ 2,5 milhões, provenientes do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur).

A iniciativa é resultado de uma parceria entre Prefeitura, Secretaria Estadual do Turismo, Sebrae, Ministério do Turismo, Banco do Nordeste e Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Foto:

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us