Qualidade é consenso entre os participantes

Iwwa Agência
Publicado 25/06/2010 01:06:21

No segundo dia de festa no Município, na quinta-feira (24/06), o público lota mais uma vez o Espaço Camaçari. Autoridades políticas e policiais presentes no evento elogiam a estrutura e destacam crescimento da festa.

“A estrutura do São João de Camaçari ultrapassa todas as cidades da Bahia”, declarou o presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jonas Paulo, que ainda destacou a valorização cultura nordestina na festa.

Além de elogios à organização da festa, a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiza Maia, falou sobre a importância do evento para a economia do Município.

“O baixo índice de violência, as boas atrações e a infraestrutura são fatores que consolidam o Camaforró e aquecem o comércio”, afirma.

“Um grande espetáculo”, assim o prefeito Luiz Caetano definiu o Camaforró, ressaltando que a iniciativa torna o Município uma referência nacional.

Para o deputado estadual, Bira Coroa (PT), esta é a edição da festa que apresenta maior maturidade, organização e melhor infraestrutura. “O recorde de público é a maior prova do sucesso desta grandiosa festa”, avalia.

Os delegados da 18ª Circunscrição Policial (CP) e da 33ª CP de Monte Gordo, Nilton Borba e Geraldo Nascimento, respectivamente, parabenizaram a equipe de organização e destacaram que o esquema de policiamento é o mesmo utilizado no carnaval de Salvador.

Também estiveram presentes, o major Adalberto Oliveira Piton, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e o tenente-coronel do 12º Batalhão da Polícia Militar, Ivanildo Castro.

Slideshow | 3 fotos

Qualidade é consenso entre os participantes

Mais Notícias

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade Trans

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade ...

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.