Quadra poliesportiva atende alunos de Monte Gordo

ASCOM BOT
Publicado 16/09/2008 11:09:56

Camaçari autoriza a construção da terceira quadra poliesportiva em menos de uma semana. Na tarde de segunda-feira (15/09), alunos e professores do Colégio Amélia Rodrigues, em Monte Gordo, participaram da assinatura de ordem de serviço (OS) para reforma da quadra da escola.

A iniciativa, que contempla 27 unidades de ensino do Município, atende a nova política pedagógica de Camaçari, que tem o esporte como um dos eixos primordiais para a melhoria do aprendizado. As ordens de serviços são assinadas pelo secretário da Educação, Luiz Valter Lima.

As quadras poliesportivas contam com vestiário, sanitário masculino, feminino e adaptado para deficiente físico, sala de apoio para avaliação física, de coordenação, depósito de material esportivo e arquibancada para 100 pessoas, além de serem cobertas com estrutura pré-moldada e telha metálica.

As ações são realizadas nos colégios municipais como parte do projeto pedagógico baseado na informática, educação inclusiva, esporte, educação ambiental, arte-educação, ciências experimentais e robótica.

Foto: Agnaldo Silva

Colégio vai ganhar moderna estrutura esportiva -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Sedap dinamiza feiras itinerantes

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fevereiro

Decreto prorroga medidas preventivas à Covid-19 até o dia 19 de fev...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.