Público vibrou ao som da Oito 7 Nove 4

Iwwa Agência
Publicado 25/03/2012 10:03:30

A banda Oito 7 Nove 4, comandada pelos irmãos Rafa e Pipo Marques, ambos filhos de Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, é a terceira atração deste domingo (25/03) a subir no Palco Arena da Festa de Arembepe.

Formada há pouco mais de um ano, esta é primeira vez que a banda se apresenta na Festa de Arembepe. No ano passado, o grupo animou a Festa de Monte Gordo, distrito de Camaçari.

Composta por 21 integrantes, a Oito 7 Nove 4, cujo nome é uma alusão aos anos de nascimento dos irmãos Rafa e Pipo, lançou este ano o primeiro CD, Cada vez te amo mais, e já faz planos para gravar o primeiro DVD.

Segundo a dupla, a orla de Camaçari faz parte das lembranças de infância, quando passeavam com os pais na localidade. “Temos uma relação especial com Arembepe, que é um lugar muito acolhedor”, disseram.

A banda, que tem atraído um grande público, principalmente os jovens, é uma das atrações mais esperada desta noite. A opinião é dos primos Lara Amorim, 21, Renata Kelly, 16, Dafné Caroline, 13 e Charles Ribeiro, 24, unânimes em afirmar que o grupo é promissor e agita bastante. 

A última atração do Palco Arena é a banda Parangolé, liderada pelo vocalista Léo Santana.

Slideshow | 5 fotos

Público vibrou ao som da Oito 7 Nove 4

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.