Público prestigia balcão de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 18/05/2012 09:05:50

O balcão dos destinos turísticos da Prefeitura de Camaçari tem sido bastante visitado durante o 1º Salão Baiano de Turismo, que acontece até sábado (19/05), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Nesta sexta-feira (18/05), segundo dia do evento, o secretário do Turismo do Município (Setur), Ivanildo Antônio, informou que o balcão de Camaçari foi um dos mais visitados durante a abertura do Salão de Turismo, que aconteceu quinta (17/05).

“Além do grande número de visitas, as pessoas que passam pelo balcão elogiam a folheteria que estamos distribuindo com informações sobre o Caminho dos Sete Paraísos, compostos pelas localidades de Jauá, Arembepe, Itacimirim, Guarajuba, Barra do Jacuípe, Busca Vida e Abrantes”, informa Ivanildo Antônio.

O secretário ainda informa que a Setur está distribuindo um vídeo promocional aos visitantes, que traz imagens de manifestações culturais e das paisagens do Município. Para ele, “a iniciativa ajuda a divulgar ainda mais as belezas de Camaçari”.

A alemã Birgit Schrader visitou o balcão de Camaçari em busca de mais informações sobre as praias da cidade. “Conheci Arembepe hoje de manhã e achei tudo muito bonito e organizado”, contou a tradutora, que reside em São Paulo.

Já o cubano Francisco Vralaguer elogiou o material disponível no balcão, que trazia também informações sobre a Cidade do Saber, um dos maiores complexos educacionais e culturais do país.

Para o secretário Ivanildo Antônio, a participação de Camaçari no evento contribui ainda mais com a divulgação das belezas naturais de Camaçari.

Slideshow | 10 fotos

Público prestigia balcão de Camaçari

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.