Público aprova o Camaforró

Iwwa Agência
Publicado 27/06/2011 01:06:24

O Camaforró 2011, maior São João da Bahia, terminou no domingo (26/06) deixando saudades e expectativas para o ano que vem. Foram quatro dias de festa, com atrações variadas de forró, concurso de quadrilhas juninas, espaços alternativos de shows e aprovação do público.

Cíntia Cavalcanti, promotora de eventos, uniu o útil ao agradável. Ela trabalhou os quatro dias de festa coordenando um pequeno parque de brinquedos infláveis e aproveitou o período de menor movimento para curtir as bandas. O que mais chamou a atenção da promotora foram os espaços alternativos, que ofereceu variadas opções musicais.

O morador Railton Barreto considera a festa a melhor do estado. “O Camaforró é uma ótima opção para quem quer curtir o São João na Bahia”, disse. Como todos os anos, Railton achou a festa bem organizada e com uma programação variada. O serviço de transporte público também chamou a atenção do balconista, pois além de operar com um esquema especial de horários no período junino, contou com uma fiscalização minuciosa.

O show da dupla Bruno e Marrone foi a atração mais comentada da festa. Apesar de curtir o Camaforró no domingo (26), Naiane Carvalho lamentou a ausência no melhor show do Camaforró. “Adorei as atrações, o concurso de quadrilhas e a decoração de toda a arena. O São João de Camaçari melhora a cada ano”, avalia.  

Slideshow | 3 fotos

Público aprova o Camaforró

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.