Psirico incendeia arena na primeira noite de festa

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2010 11:03:44

À frente de milhares de foliões, a banda Psirico incendiou o público na primeira noite da Festa de Arembepe. No comando de Márcio Vítor e ao som do “pode Pular”, a arena ficou pequena para tanta alegria. Considerada a melhor banda do Carnaval 2010, o vocalista comemorou em fazer parte da festa. “Camaçari estou tão feliz de estar aqui”.

Logo na abertura do show, o cantor colocou todo mundo para dançar. “Vamos pular Camaçari”, disse Márcio Vitor. Com voz e swing inconfundível, o cantor, que também é um ícone da percussão brasileira, ensaiou um número de bateria eletrônica e contagiou o público. Para a estudante universitária Leila Ferreira de Souza, Psirico é a “melhor banda de pagode do Brasil. Quando vi a programação vibrei”.

Em entrevista, o cantor elogiou a estrutura da festa e fez questão de reafirmar a satisfação da banda em estar em Arembepe. “Sonhava em participar dessa grande festa. O público pode contar com o nosso melhor. O amor entre Camaçari e o Psirico é para sempre. Estou em casa e na companhia do meu povo”, reforçou o cantor, cuja banda participa da festa pelo quarto ano consecutivo.

Na primeira fila, em frente ao palco principal, estava a professora Marina Silva, que declarou. “Tenho orgulho de ser camaçariense. Temos programação de qualidade para oferecer”.

Já para a visitante Carla Martins, a festa não termina segunda-feira, dia 15. “Conhecia a cidade, mas nunca tinha vindo à festa. Adorei e, com certeza, em 2011 estarei aqui de novo”.

Slideshow | 2 fotos

Psirico incendeia arena na primeira noite de festa

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us