À frente de milhares de foliões, a banda Psirico incendiou o público na primeira noite da Festa de Arembepe. No comando de Márcio Vítor e ao som do pode Pular, a arena ficou pequena para tanta alegria. Considerada a melhor banda do Carnaval 2010, o vocalista comemorou em fazer parte da festa. Camaçari estou tão feliz de estar aqui.
Logo na abertura do show, o cantor colocou todo mundo para dançar. Vamos pular Camaçari, disse Márcio Vitor. Com voz e swing inconfundível, o cantor, que também é um ícone da percussão brasileira, ensaiou um número de bateria eletrônica e contagiou o público. Para a estudante universitária Leila Ferreira de Souza, Psirico é a melhor banda de pagode do Brasil. Quando vi a programação vibrei.
Em entrevista, o cantor elogiou a estrutura da festa e fez questão de reafirmar a satisfação da banda em estar em Arembepe. Sonhava em participar dessa grande festa. O público pode contar com o nosso melhor. O amor entre Camaçari e o Psirico é para sempre. Estou em casa e na companhia do meu povo, reforçou o cantor, cuja banda participa da festa pelo quarto ano consecutivo.
Na primeira fila, em frente ao palco principal, estava a professora Marina Silva, que declarou. Tenho orgulho de ser camaçariense. Temos programação de qualidade para oferecer.
Já para a visitante Carla Martins, a festa não termina segunda-feira, dia 15. Conhecia a cidade, mas nunca tinha vindo à festa. Adorei e, com certeza, em 2011 estarei aqui de novo.