Psirico é a atração mais esperada

Iwwa Agência
Publicado 12/12/2010 09:12:39

A atração mais esperada do Camaçari Folia, na noite deste domingo (12/12), é a banda Psirico. O grupo, liderado pelo vocalista Márcio Vitor, promete não deixar ninguém parado no Espaço Camaçari.

O segundo dia do carnaval fora de época do Município começou às 11h, com o desfile do bloco infantil Pipoquinha Feliz, puxado pela cantora Carla Perez.

A programação de domingo ainda conta com nomes de peso da música baiana, como o grupo É o Tchan e a Banda Eva, além das bandas Canto Samba, É Massa Axé Mil e Furakão.

Este ano o evento aderiu à nova tendência das micaretas realizadas pelo país, organizadas em um espaço fechado e denominadas de “micareta in door”.

O novo formato agradou ao público. A comerciante Maria Aparecida Fortuna aprovou a novidade.

“Do camarote posso curtir as atrações dos trios elétricos do início ao fim da apresentação, ao contrário de quando o evento era realizado na rua”, explica.

Morador do bairro Ponto Certo, sede do Município, Valderoque Oliveira também gostou da inovação da festa. “O Espaço Camaçari é um local perfeito para promover eventos como este”, ressalta.

Realizado pela iniciativa privada, o Camaçari Folia conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, que disponibilizou uma equipe de saúde com três ambulâncias, além do suporte das coordenações de eventos e de Comunicação, Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos, Limpec e Superintendência do Trânsito e Transportes.

A segurança no espaço e imediações é garantida pelas polícias Civil e Militar, além de 250 seguranças particulares. No local, foram montados 94 camarotes, 77 barracas e instalados 140 banheiros químicos.

O acesso à festa é mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será entregue à Prefeitura de Camaçari para ser doado às famílias carentes do Município.

Slideshow | 3 fotos

Psirico é a atração mais esperada

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.