Psicólogos são homenageados

Iwwa Agência
Publicado 29/08/2011 12:08:34

Os psicólogos da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social) de Camaçari foram homenageados com um café da manhã pela passagem do Dia do Psicólogo, comemorado no dia 27 de agosto. A confraternização, realizada nesta segunda-feira (29/08), no Espaço Conviver, tem como principal finalidade estreitar a relação entre os profissionais e a Secretaria.

Na ocasião, os profissionais participaram de dinâmicas e sorteio de brindes, além de prestigiarem a apresentação do grupo de Canto e Coral da Casa da Criança e do Adolescente.

Atualmente, a Sedes conta com uma equipe formada por 35 psicólogos que atuam no Cras (Centro de Referência de Assistência Social), com foco na psicologia social, na Casa da Criança e do Adolescente, com trabalhos voltados para a educação inclusiva, e na rede de Proteção Especial, a exemplo do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), onde os psicólogos trabalham com pessoas que sofrem violência e violação de direitos.

Psicóloga do Cras de Monte Gordo, Viviane Carneiro achou a iniciativa muito importante. “É maravilhoso estimular a convivência. A troca de experiência, tanto profissional quanto pessoal, é muito valorosa”, ressaltou.

Há três anos no Cras de Barra do Pojuca, Isael Sena acredita que as confraternizações são excelentes momentos para repensar e estreitar as relações. “A psicologia auxilia a diminuir as distâncias e humanizar vínculos”, finalizou.

Slideshow | 3 fotos

Psicólogos são homenageados

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.