Provas acontecem no dia 12 de fevereiro

Iwwa Agência
Publicado 25/01/2012 12:01:26

Acontece no dia 12 de fevereiro, das 9h às 13h, na Cidade do Saber, o processo seletivo para o curso de Licenciatura em Letras na modalidade de Ensino a Distância, da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Camaçari.

Os 134 candidatos inscritos concorrem a 25 vagas, que são destinadas a professores cadastrados na Plataforma do PAR (Plano de Ações Articuladas), que integra o PDE (Plano de Desenvolvimento da Escola), do governo federal.

De acordo com o coordenador do Polo UAB de Camaçari, Márcio Neves, a partir do dia 06 de fevereiro os candidatos poderão consultar a sala onde farão a prova ao acessar o mesmo campo em que fizeram a inscrição, no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br.

A previsão é de que as aulas comecem em agosto. A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 22 de fevereiro. Caso as vagas não sejam preenchidas, as datas de publicação da segunda e terceira listas estão marcadas para 05 e 15 de março, respectivamente.

O Pólo UAB de Camaçari já formou uma turma do curso de Licenciatura em Letras e outra de Pedagogia. Outras quatro turmas do curso de Letras, que tem duração de quatro anos, estão em andamento.

Atualmente, o Polo de Camaçari disponibiliza cursos de graduação em Letras, Matemática, Pedagogia, Computação, Administração Pública, Sistema de Informação e Geografia. Também são ofertados cursos de pós-graduação e extensão nas áreas de Saúde, Gestão Pública e Educação.

O objetivo da Seduc (Secretaria da Educação) de Camaçari é ampliar ainda mais as opções de cursos de graduação e pós-graduação no Município. “Estamos em negociação com o MEC (Ministério da Educação) e universidades para garantir mais cursos para a cidade”, informou Márcio Neves.

Os cursos do Pólo UAB de Camaçari são desenvolvidos graças a parcerias entre a Prefeitura de Camaçari, a UFPB (Universidade Federal da Paraíba), UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco), UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), UNEB (Universidade do Estado da Bahia) e UFBA (Universidade Federal da Bahia).

Foto: Carol Garcia

Os vestibulandos farão prova na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us