Protocolo garante o Polo Mics

Iwwa Agência
Publicado 06/10/2011 04:10:50

No intuito de ampliar ainda mais o desenvolvimento econômico de Camaçari, o prefeito Luiz Caetano assina, na próxima segunda-feira (10/10), um protocolo de intenção com empresários locais para implantação de empresas no Polo Misto Industrial, Comercial e Serviços (Mics).

A iniciativa da Prefeitura, executada por meio da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), visa incentivar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas do Município.

O novo Polo, localizado nas proximidades do bairro Jardim Limoeiro, conta com mais de 2.200 metros quadrados e já abriga uma empresa, a Micos Salgadinho, que iniciou as atividades em 2005. As obras de construção da empresa Nichibras (Sistemista da Ford), que vai gerar 200 empregos diretos, com 70% das vagas destinadas para as mulheres, já está em fase de final.

Assinam o protocolo de intenção na segunda-feira (10/10), três cooperativas de transporte (Asprotac, Transrodotur e Cooperunião) e empreiteiros do Município.

De acordo com a gerente de Fomento da Sedec, Fabiane Cordeiro, após assinatura do protocolo a empresa tem o prazo de um ano para construir a sede e iniciar as atividades no espaço cedido pela Prefeitura.

Slideshow | 3 fotos

Protocolo garante o Polo Mics

Mais Notícias

Inscrições de candidatos para o Conselho de Cultura encerram nesta terça (28)

Inscrições de candidatos para o Conselho de Cultura encerram nesta ...

Conselho Municipal do Meio Ambiente realiza Fórum de Eleição nesta terça (28)

Conselho Municipal do Meio Ambiente realiza Fórum de Eleição nesta ...

Vacina contra Influenza é aberta para todos os públicos em Camaçari

Vacina contra Influenza é aberta para todos os públicos em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us