O prazo de validade para convocação dos aprovados no Concurso Público nº 001/2007 da Prefeitura de Camaçari foi prorrogado por dois anos, para os cargos de nível superior e professor nível 1. A medida esta respaldada pelo art. 37, incisos III e IV, da Constituição Federal.
No mês de março, o prefeito Caetano prorrogou o prazo de convocação dos aprovados para os cargos de fiscal do uso do solo e meio ambiente, técnico em radiologia, assistente administrativo, agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde. Como o concurso foi homologado em três etapas, nos meses de março, abril e junho, os editais serão assinados em separado.
O edital de prorrogação está disponível no site institucional, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br, no link Editais.
As provas do concurso público de Camaçari foram realizadas por 34.180 pessoas. Os candidatos disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.