Prorrogada inscrição em dois núcleos

Iwwa Agência
Publicado 15/10/2012 02:10:07

As inscrições para o Programa Segundo Tempo foram prorrogadas até o dia 31 de outubro, em dois núcleos de atendimento. De acordo a Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), ainda há 300 vagas disponíveis. 

Ao todo, foram oferecidas 1.500 vagas através de 15 núcleos de atendimento do programa na sede e orla.

Na sede, há 100 vagas no núcleo da Escola Municipal Virgínia Reis, no turno vespertino. Em Jauá são oferecidas 200 vagas, divididas entre o turno matutino e vespertino, para as turmas do Centro Educacional Tancredo Neves. As inscrições são realizadas nas unidades de ensino, situadas no bairro Verdes Horizontes, na sede, e na orla do Município, respectivamente.

Para realizar a inscrição é necessário preencher uma ficha e entregá-la junto com as cópias da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, além do comprovante de matrícula na rede municipal de ensino e da autorização dos pais ou responsáveis.

O Segundo Tempo é uma iniciativa do governo federal e visa proporcionar o acesso ao esporte e lazer, através da oferta de atividades esportivas, assim como, práticas recreativas e de inserção social para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos, matriculados na rede municipal de ensino.

As atividades são desenvolvidas no turno oposto ao ensino regular e abrangem várias modalidades esportivas. Dentre elas, futebol, futsal, vôlei, handebol, capoeira, atletismo, karatê, boxe e atividades culturais. As ações são realizadas no mínimo três vezes por semana, com duas horas de duração, cada. 

Para mais informações, os interessados devem procurar a Sedel, através dos telefones 3621-1959, 3622-0944 ou 8846-5485. Ou ainda nas duas unidades de ensino que ainda oferecem vagas, o Virgínia Reis, no número 3622-9597, ou o Centro Educacional Tancredo Neves, através do telefone 3672-1139.

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Escola oferece vagas para programa Segundo Tempo -

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us