Proposta é apresentada em reunião

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2014 11:03:37

O prefeito Ademar Delgado conheceu o anteprojeto do Memorial de Vila de Abrantes na tarde de quarta-feira (12/03). Ao final da apresentação, o gestor sugeriu a discutir o projeto conceitual com a comunidade local para embasar o projeto definitivo.

Durante a reunião, marcada para tratar das licitações que serão lançadas para contratação de empresas especializadas na formulação de projetos estruturais, a Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) entregou à Comissão de Licitação do Município os dois Termos de Referência das licitações.

Um dos termos é direcionado a projetos do sistema viário e o outro para edificações e urbanização. Este último, será dividido em três módulos para facilitar o processo licitatório.

As empresas selecionadas irão desenvolver os projetos que serão executados pelo governo municipal nas áreas do Desenvolvimento Urbano, Educação e Sesau.

Estiveram presentes na reunião a secretária do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, o subsecretário da Infraestrutura, Aloísio Alves de Castro, a assessora chefe da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), Lélia Maria Dias e a  arquiteta da Sedur, Jemima Montenegro.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Memorial de Vila de Abrantes é apresentado -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.