Projetos seguem para Monte Gordo

Iwwa Agência
Publicado 31/10/2012 06:10:32

O mutirão dos projetos Paternidade Responsável e Pai Presente segue nesta quinta-feira (01/11) para o distrito de Monte Gordo, orla do Município. A unidade móvel do projeto vai ficar na praça Conselheiro Rafael Vieira, das 8h às 17h. Nesta quarta-feira (31/10), a iniciativa contemplou os moradores da localidade de Barra do Pojuca.

Desde a última segunda-feira (29/10) os projetos, desenvolvidos pelo Ministério Público e Poder Judiciário com o apoio da Prefeitura, percorrem diversas localidades da orla, com objetivo de conscientizar as famílias sobre a importância do reconhecimento da paternidade de crianças e adolescentes.

Na oportunidade, também podem ser realizados os serviços de acordos, ações e registros públicos, solicitação de pensão alimentícia, dentre outros casos de atendimento jurídico.

A iniciativa consiste na realização de sessões de conciliação entre as mães e os supostos pais das crianças ou adolescentes, com a finalidade de que o reconhecimento seja feito de forma espontânea. Se houver necessidade de tirar dúvidas a respeito da paternidade, o caso é encaminhado para a realização do exame de DNA.

 

Foto: Agnaldo Silva

Mutirão de reconhecimento de paternidade -

Mais Notícias

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre violência contra a mulher

2ª edição do projeto Homens Reflexivos é marcado por palestra sobre...

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inclusão

II Fórum PcD reuniu diversos segmentos de Camaçari para debater inc...

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas de Acarajé

Missa, cortejo e apresentações culturais marcam o Dia das Baianas d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us