Projetos são expostos à comunidade

Iwwa Agência
Publicado 06/05/2011 11:05:47

Mais de 290 crianças passaram pelo estande da Secretaria da Educação de Camaçari (Seduc) durante o projeto Prefeitura no Bairro, realizado no último sábado (30/04), no bairro Gravatá.

Na ocasião, foram apresentados o kit Mochila Amiga e diversos projetos desenvolvidos pela Secretaria, a exemplo das mesas educacionais e das ferramentas utilizadas no processo de alfabetização das crianças da rede municipal.

As pessoas ainda tiveram acesso a informações sobre a Universidade Aberta do Brasil (UAB), que conta com um pólo no Município, localizado na Cidade do Saber.

De acordo com o secretário da Educação, Luiz Valter Lima, o evento foi bastante positivo e proporcionou um momento lúdico e de aprendizado para as crianças, além de divulgar o trabalho da secretaria.

O projeto Prefeitura no Bairro levou o atendimento do prefeito Luiz Caetano e serviços de todas as secretarias municipais para 12 mil pessoas dos bairros Mangueiral, Gravatá, Gleba A, Ficam, Cristo Redentor, Alto do Triângulo e Triângulo.

Foto: Adeilson Carvalho

Kit Mochila Amiga foi exibido no Prefeitura no Bairro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.