Projetos são expostos à comunidade

Iwwa Agência
Publicado 06/05/2011 11:05:47

Mais de 290 crianças passaram pelo estande da Secretaria da Educação de Camaçari (Seduc) durante o projeto Prefeitura no Bairro, realizado no último sábado (30/04), no bairro Gravatá.

Na ocasião, foram apresentados o kit Mochila Amiga e diversos projetos desenvolvidos pela Secretaria, a exemplo das mesas educacionais e das ferramentas utilizadas no processo de alfabetização das crianças da rede municipal.

As pessoas ainda tiveram acesso a informações sobre a Universidade Aberta do Brasil (UAB), que conta com um pólo no Município, localizado na Cidade do Saber.

De acordo com o secretário da Educação, Luiz Valter Lima, o evento foi bastante positivo e proporcionou um momento lúdico e de aprendizado para as crianças, além de divulgar o trabalho da secretaria.

O projeto Prefeitura no Bairro levou o atendimento do prefeito Luiz Caetano e serviços de todas as secretarias municipais para 12 mil pessoas dos bairros Mangueiral, Gravatá, Gleba A, Ficam, Cristo Redentor, Alto do Triângulo e Triângulo.

Foto: Adeilson Carvalho

Kit Mochila Amiga foi exibido no Prefeitura no Bairro -

Mais Notícias

Sedur e Sema alinham estratégias de cooperação e informação

Sedur e Sema alinham estratégias de cooperação e informação

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta quinta (20)

Moradores do Condomínio Sabiás concluem curso de elétrica nesta qui...

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

90 gestores participam de formação de utilização do Google Workspace

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.