Projetos de urbanização prevêem a implantação de áreas esportivas

Iwwa Agência
Publicado 10/12/2010 03:12:45

Uma dos objetivos da Prefeitura de Camaçari é proporcionar qualidade de vida à população. Para isso, a administração municipal vai implantar, dentro de projetos de revitalização e urbanização, áreas destinadas às práticas esportivas.

De acordo com o secretário da Administração do Município, Ademar Delgado, o projeto de revitalização da bacia do rio Camaçari conta com espaços de lazer e caminhada, além de melhorias no Horto Florestal, local onde os moradores poderão realizar atividades físicas.

Atualmente, está em fase de elaboração para ser entregue ao governo federal, o projeto para o revestimento do canal da Gleba A, que contará com área de convivência com equipamentos para práticas de atividades físicas e de lazer.

Construída durante a gestão do prefeito Luiz Caetano, a praça dos 46 é um exemplo de local para caminhadas e práticas esportivas. Muitos moradores aproveitam o final da tarde para passear e se exercitar no local.

Outro lugar bastante utilizado para quem gosta de caminhar é o Espaço Camaçari, localizado na avenida Jorge Amado. Com 80 mil metros quadrados, o local é destino certo de muitos moradores por estar em uma via bastante movimentada e que acaba de ganhar diversas melhorias no sistema de iluminação.

As iniciativas demonstram a preocupação da Prefeitura de Camaçari com a saúde e a melhoria na qualidade de vida da população.

Foto: Agnaldo Silva

Revitalização da bacia do Rio Camaçari inclui espaços esportivos -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.