Projeto vai ao bairro Mangueiral

Iwwa Agência
Publicado 16/05/2013 12:05:26

O bairro Mangueiral, na sede do Município, será contemplado com o projeto Semu Mais Perto de Você. O evento acontece nesta sexta-feira (17/05), na Escola Municipal Joana Angélica, das 9h às 16h, juntamente com a festa em homenagem às mães, organizada pela unidade de ensino.

A iniciativa da Prefeitura, realizada pela Semu (Secretaria da Mulher), tem a intenção de levar os serviços e ações promovidas pela Secretaria até as comunidades.

A ação facilita o acesso das moradoras do bairro Mangueiral aos serviços de assistência psicossocial, jurídica, corte de cabelo, maquiagem e massagem. O projeto conta ainda com rodas de coversas, nas quais abordarão temas sobre o cotidiano da mulher enquanto mãe e profissional, entre outros aspectos.

O Semu Mais Perto de Você oferece também orientação nutricional voltada para a alimentação familiar saudável, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e vacinação de idosos contra a gripe. O momento será dedicado ainda ao lazer e entretenimento das mulheres, com a realização de atividades esportivas e lúdicas, ao som de uma banda ao vivo.  

A ação é uma realização com o apoio de várias secretarias municipais.

 

Foto: Marcelo Ferrão

Semu Mais Perto de Você conta com serviços médicos -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.