Projeto vai a Barra do Pojuca

Iwwa Agência
Publicado 26/11/2013 01:11:17

A partir de quinta-feira (28/11), a Prefeitura promove a 3ª edição do projeto Cultura em Movimento. Realizada através da Secult (Secretaria da Cultura), a iniciativa visa fortalecer as manifestações culturais do Município, através de atividades que reúnem espetáculos circenses, oficinas artísticas, shows musicais e teatro. O evento será realizado no mercado central de Barra do Pojuca.

A programação inicia às 14h, com a apresentação teatral A bela e a fera, encenada pelo grupo Resistência. Em seguida, às 15h, haverá oficina de teatro e debate sobre os trabalhos. Na sequência, às 19h, acontece espetáculo circense. Todas as atividades são abertas ao público e não necessitam de inscrição prévia.     

A programação cultural será finalizada sexta-feira (29/11), a partir das 9h, com o show de palhaçaria seguidos de oficinas de malabares e apresentação de cultura popular com o grupo Kirubê. Às 20h, acontece a apresentação da cantora Laís Martins e em seguida a Mostra de talentos, oportunidade em que a comunidade será convidada para recitar poemas, cantar ou promover outros tipos de expressões culturais no palco. 

Foto: Juliano Sarraf

Laís Martins se apresenta no Cultura em Movimento -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.