Projeto tem programação diversificada

Iwwa Agência
Publicado 10/10/2012 04:10:55

O projeto Cultura em Movimento prepara uma programação especial para animar a população durante o final de semana prolongado, devido ao feriado do Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. De sexta-feira a domingo (12 a 14/10) acontecem diversas apresentações no Teatro Alberto Martins.

Os espetáculos incluem apresentações teatrais, performances de dança e música todos oferecidos gratuitamente nas áreas internas e externas do espaço, com participação de companhias de teatro, grupos musicais e de dança.

Na sexta-feira, às 10h, a Cia de Teatro Uma da Outra sobe ao palco com a peça Aonde Vai dá Esse Trem. À tarde, às 16h, será encenado o espetáculo Bullying, da Cia de Teatro Vado Fernandes.

No sábado, às 16h, acontece a apresentação do espetáculo teatral Emília, uma boneca tagarela, da Cia de Teatro As Borboletas. Às 19h, a população pode curtir o show do artista Cleiton Tavares e banda.

As apresentações desta semana terminam no domingo, às 18h, com os shows das bandas Libélula e os Ladrões Engravatados, na área externa do Teatro. Todos os espetáculos têm classificação livre.

O projeto Cultura em Movimento foi criado em 2011 com a finalidade de ampliar o acesso da população à dança, artes plásticas, teatro, música e demais manifestações culturais.

O cronograma da 2ª edição, iniciada no dia 06 de setembro, conta com apresentações nos finais de semana até o mês de novembro. Os interessados em assistir às apresentações diurnas do Cultura em Movimento devem comparecer ao espaço minutos antes das apresentações para retirar o ingresso. Quanto às realizadas à noite, é necessário retirar o ingresso na bilheteria do Teatro Alberto Martins, no dia do espetáculo, a partir das 14h.

O projeto Cultura em Movimento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secult (Secretaria da Cultura).

 

 

Foto: Divulgação

Bullying, espetáculo da Cia de Teatro Vado Fernandes -

Mais Notícias

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Decreto regulamenta comercialização através de food trucks em Camaçari

Decreto regulamenta comercialização através de food trucks em Camaçari

Prefeitura institui o Camaçari Mais Colorida

Prefeitura institui o Camaçari Mais Colorida

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us