Projeto tem espaço na Semana Global

Iwwa Agência
Publicado 26/10/2010 03:10:48

Cerca de 60 comerciantes de Camaçari que integram o projeto Economia Solidária devem participar da 3ª edição da Semana Global do Empreendedorismo, que acontece entre os dias 18 e 21 de novembro, na Casa do Trabalho.  

Uma estrutura especial será montada para abrigar os empreendedores da Economia Solidária, que terão posição de destaque no evento e ocuparão um dos portões de entrada.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) deve se reunir mais uma vez com o grupo de expositores, na próxima quarta-feira (03/11), para definir os últimos detalhes da participação na Semana do Empreendedorismo.

Os expositores contarão com uma área de 324m², onde serão montadas 60 barracas novas e padronizadas, além de uma estrutura de 18m² para realização de palestras e oficinas integradas. Eles contarão ainda com cartões de visita para que possam divulgar o trabalho. Na ocasião, acontecerá também a distribuição de folder sobre a história da Economia Solidária e seus princípios básicos.

A coordenadora do Fórum Baiano da Economia Solidária, Maria Conceição, comemora a nova estrutura no evento. “Teremos mais visibilidade e conforto para apresentar nossos produtos”, analisa.

O grupo vai expor peças de vestuário, móveis, bibelôs, peças artesanais, entre outros. Para a secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, o sucesso do evento depende da participação e esforço de todos.

“Essa é uma política de inclusão produtiva, em que é oferecida a oportunidade de comercializar produtos e firmar parcerias”, disse Jailce Andrade.

Na oportunidade, o secretário da Habitação e integrante da comissão de organização do evento, Djalma Machado, explicou o objetivo da Semana Global do Empreendedorismo e apresentou uma prévia da programação. “O evento oferece uma grande oportunidade para os empreendedores crescerem”.

A Sedes também criou um selo de qualidade para os participantes da Economia Solidária para atestar a qualidade dos produtos comercializados pelo grupo.

Foto: Adeilson Carvalho

Economia Solidária estará presente na Semana Global -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.