Com uma metodologia de ensino diferenciada, que vai propiciar a ampliação e aprofundamento da proposta de educação infantil em Camaçari, será lançado sexta-feira (27/02), o Pomar Encantado, projeto que vai desenvolver ações inovadoras na área de educação.
A proposta será implantada inicialmente no CIEI (Centro Integrado de Educação Infantil) do Parque Real Serra Verde e expandido para outras escolas sítios. A cerimônia de lançamento do projeto e a inauguração da unidade escolar começam às 8h, com um café da manhã oferecido para crianças, comunidade e convidados.
Com o lançamento do projeto Pomar Encantado, Camaçari dará um grande avanço na área de educação. A iniciativa trabalhará o uso da percepção e educação ambiental como instrumento de formação do indivíduo, ao permitir a relação da criança com a natureza, plantios e cultivos, além do trato com os animais. A proposta inclui ainda a participação das famílias na gestão escolar e a inserção da cultura local nas atividades educacionais.

Centro Integrado de Educação Infantil inaugura sexta -