Projeto segue até sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 17/04/2013 05:04:15

Seguem até sexta-feira (19/04) as visitas técnicas às escolas da rede municipal de ensino de Camaçari, realizadas a partir do projeto Seduc na Escola. A ação é realizada todas as semanas pela Coafaa (Coordenadoria de Formação, Acompanhamento e Avaliação).

 A iniciativa tem o objetivo de promover o acompanhamento pedagógico em forma de orientação aos coordenadores, diretores e professores. A visita técnica é feita por uma formadora pedagógica da Coafaa, que através de conversa com os profissionais verifica as dificuldades de aprendizado dos estudantes e passa orientações visando à melhoria da qualidade de ensino nas unidades de ensino da rede municipal de ensino.

Esta semana, as atividades contemplam os profissionais da educação infantil, do ensino fundamental I e II e da EJA (Educação de Jovens e Adultos) das escolas municipais Professor Luís Rogério de Souza, Helena Celestino de Magalhães, Santa Luzia, Chico Mendes e Thomaz Camilo, além dos CIEIs (Centro Integrado de Educação Infantil) de Areias e Alma Mirim e dos Centros Educacionais Barra de Pojuca e Marquês de Abrantes.

O projeto Seduc na Escola foi implantado este ano com o intuito de promover o acompanhamento pedagógico e a formação profissional diretamente nas instituições de ensino. 

 

Foto: Carol Garcia

Projeto contempla Escola Marquês de Abrantes -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.