Projeto Retrate inscreve até sexta (6)

Iwwa Agência
Publicado 02/01/2012 11:01:30

As inscrições para o Projeto Retrate  (Requalificação dos Trabalhadores de Teatro) encerram nesta sexta-feira (06/01). Cerca de 60% das 40 vagas ofecerecidas já foram preenchidas.

Com carga horária de 240 horas, o curso tem início no dia 23 de janeiro, com aulas gratuitas na Biblioteca Jorge Amado, localizada na avenida 28 de Setembro, na sede de Camaçari. Após a inauguração do Teatro Alberto Martins, prevista para fevereiro, as aulas serão transferidas para o local.

A capacitação é composta por três modulos, divididos em 12 oficinas que abordarão temas como interpretação, análise de texto dramático, estética do espetáculo, mímica corporal dramática, além de técnica vocal, corporal e de improvisação. Cada aluno será certificado por disciplina. 

Com a conclusão do curso, os profissionais que não possuem registro estarão aptos a fazê-lo junto à SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego).

Os interessados em participar do Retrate podem se inscrever na Secult (Secretaria da Cultura) de Camaçari, mediante a apresentação de cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h às 16h. 

Com patrocínio do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, o curso é realizado através da parceria entre a Prefeitura de Camaçari e o Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia).

Foto: Nelinho Oliveira

Projeto Retrate requalifica profissionais do teatro -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.