Projeto retorna dia 14 de março

Iwwa Agência
Publicado 24/02/2014 03:02:15

A Feira Itinerante entra em recesso durante o período do Carnaval. O projeto retorna no dia 14 de março, no estacionamento da rua Acajutiba, no bairro Phoc I. A iniciativa municipal, que completa um mês na quarta-feira (26/02), garante à população mais comodidade para adquirir produtos naturais oriundos da zona rural do Município.

Promovida pela Prefeitura, através da ação integrada entre as secretarias dos Serviços Públicos e do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, a Feira Itinerante conta com a participação de 20 agricultores familiares.

De acordo com o coordenador de Serviços Públicos, Sirley Bezerra, as feiras itinerantes têm sido bem recebidas pela comunidade. “As pessoas das localidades contempladas têm gostado muito, especialmente por não precisarem se deslocar até o Centro para fazer compras”.

Antes da feira, a Prefeitura reúne com a comunidade para decidir quais os dias e locais ideais para a realização da Feira Itinerante. Os bairros Parque Verde I e Phoc I, na sede, e a localidade de Jauá, na orla, já foram contemplados. As próximas localidades a receber o projeto são o bairro Gleba C, no dia 22 de março, e o distrito de Vila de Abrantes, no dia 29 de março.

Foto: Nelinho Oliveira

Projeto Feira Itinerante vai parar durante o Carnaval -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.