Projeto reinicia aulas em janeiro

Iwwa Agência
Publicado 20/12/2011 12:12:27

Em janeiro, o projeto Prata da Casa terá novas turmas do curso de Tecnologia da Informação (TI). O intuito é capacitar os servidores para utilizar o sistema operacional Linux e o aplicativo BrOffice. Em 2012, o uso das ferramentas será ampliado para todas as secretarias da administração municipal.

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secad (Secretaria da Administração), o Prata da Casa já contemplou cerca de 500 servidores através de diversos cursos, como Gestão de Pessoas no Serviço Público, Elaboração de Convênios, Ética nos Serviços Públicos e Políticas de Saúde.  

Os servidores interessados em participar das capacitações devem se inscrever através do site da Prefeitura de Camaçari, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br/pratadacasa, ou de forma presencial na Gedes (Gerência de Carreira e Desenvolvimento de Pessoal), localizada na rua Francisco Drummond, no edifício Alzira Dias (antigo Hotel Guarajuba).

Os certificados dos cursos de Excelência do Atendimento no Serviço Público, Gestão de Pessoas no Serviço Público, Políticas de Saúde, Administração Tributária, Elaboração de Documentos Oficiais e Noções de Relatórios, Licitação e Contratos Administrativos, Elaboração de Convênios e Atendimento ao Cliente Interno e Externo já estão disponíveis na Gedes.

Foto: Agnaldo Silva

O projeto Prata da Casa oferece diversos cursos -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.