Projeto qualifica atores de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 23/01/2012 11:01:13

Segue até sábado (28/01) o prazo de inscrição do Projeto Retrate Interior (Requalificação dos Trabalhadores de Teatro), em Camaçari. A iniciativa do Fundo de Cultura do Estado, apoiada pela Secult (Secretaria da Cultura) do Município, vai beneficiar 40 atores da cidade.

Os interessados em participar do projeto devem efetuar inscrição na sede da Secult, na avenida Eixo Urbano Central, s/n, Centro, apresentando originais e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de curso de teatro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Com a proposta de promover a reciclagem de atores que atuam nas cidades do interior, o Retrate também possibilita a troca de experiências e a formação de novos grupos teatrais.

PROJETO

Realizado pela primeira vez no Município, o projeto tem duração de seis meses e será ministrado de segunda a sábado, em semanas alternadas. As duas turmas, formadas por 20 alunos cada, participarão de três oficinas para o módulo de interpretação, quatro oficinas para o módulo de aulas teóricas e cinco oficinas para o módulo de técnicas especiais.

As inscrições serão submetidas a uma seleção, a ser realizada por uma equipe da Secretaria da Cultura. O processo seletivo será realizado após o Carnaval, em data ainda a ser definida.

Foto: Agnaldo Silva

Projeto para atores é realizado pela primeira vez -

Mais Notícias

Novos conselheiros de acompanhamento e controle do Fundeb são empossados

Novos conselheiros de acompanhamento e controle do Fundeb são empos...

Prefeitura se reúne com consórcio responsável pela revisão do PDDU

Prefeitura se reúne com consórcio responsável pela revisão do PDDU

Manutenção do sistema de drenagem acontece em três bairros

Manutenção do sistema de drenagem acontece em três bairros

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us