Projeto planeja ações para o setor

Iwwa Agência
Publicado 25/04/2011 01:04:33

Com intuito de realizar o planejamento do turismo em Camaçari para os próximos anos, a Secretaria Municipal do Turismo (Setur) promove, no próximo mês, o inventário turístico do Município. A proposta é coletar informações que vão especificar as ofertas da cidade.

Para isso, a Setur inicia, no dia 2 de maio, as oficinas de sensibilização para apresentar a metodologia do trabalho à comunidade, empresários, sociedade civil organizada e representantes de entidades culturais.

A primeira oficina vai reunir moradores de Arembepe, Barra do Jacuípe e adjacência na Cafeteria Gabriela, na Praça das Amendoeiras, em Arembepe. O encontro será na próxima segunda-feira (02/05), às 9h.

No dia 9 de maio, também às 9h, reúnem-se na Associação de Moradores de Jauá, os moradores da localidade, além da população de Abrantes e Busca Vida.

No dia 16 de maio, às 9h, será a vez dos moradores de Guarajuba, Itacimirim e região participarem do encontro no restaurante Laguna, na praça de Guarajuba. Por fim, a oficina de sensibilização vai atender as comunidades da sede, no dia 23 de maio, às 9h, no auditório da Prefeitura, no Centro Administrativo.

De acordo com a Setur, o inventário turístico representa a primeira etapa para a realização do planejamento do setor para os próximos anos. Todas as informações coletadas serão disponibilizadas na internet.

Foto: Carol Garcia

Inventário especifica a oferta turística da cidade -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.