Projeto orienta crianças de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 14/04/2011 03:04:36

Realizado através da parceria firmada entre a STT (Superintendência de Trânsito e Transportes) e a empresa Porto Seguro, o projeto Portinho Seguro orientou crianças sobre trânsito durante atividades realizadas quarta (13/04) e quinta-feira (14/04), na Cidade do Saber.

A iniciativa, que visa transformar as crianças em multiplicadores das leis do trânsito, atendeu estudantes com idade entre 5 e 11 anos, de escolas municipais da sede e orla, assim como alunos da Cidade do Saber.

As orientações foram passadas através de aulas teóricas e práticas. Divididos em grupos de 30 pessoas, os alunos percorreram a cidade cenográfica montada na quadra poliesportiva do complexo. O tour durava em média uma hora, período em que os estudantes assistiram a palestras e vídeos, além de participarem de jogos educativos e treinamento prático.

Enquanto aguardavam o grupo que estava na cidade cenográfica, os demais alunos participaram de atividades lúdicas educativas realizadas pela equipe da STT e assistiram a uma peça de teatro encenada por funcionários da Limpec.

Foto: Adeilson Carvalho

Projeto da STT ensina leis de trânsito às crianças -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us