Projeto orienta crianças de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 14/04/2011 03:04:36

Realizado através da parceria firmada entre a STT (Superintendência de Trânsito e Transportes) e a empresa Porto Seguro, o projeto Portinho Seguro orientou crianças sobre trânsito durante atividades realizadas quarta (13/04) e quinta-feira (14/04), na Cidade do Saber.

A iniciativa, que visa transformar as crianças em multiplicadores das leis do trânsito, atendeu estudantes com idade entre 5 e 11 anos, de escolas municipais da sede e orla, assim como alunos da Cidade do Saber.

As orientações foram passadas através de aulas teóricas e práticas. Divididos em grupos de 30 pessoas, os alunos percorreram a cidade cenográfica montada na quadra poliesportiva do complexo. O tour durava em média uma hora, período em que os estudantes assistiram a palestras e vídeos, além de participarem de jogos educativos e treinamento prático.

Enquanto aguardavam o grupo que estava na cidade cenográfica, os demais alunos participaram de atividades lúdicas educativas realizadas pela equipe da STT e assistiram a uma peça de teatro encenada por funcionários da Limpec.

Foto: Adeilson Carvalho

Projeto da STT ensina leis de trânsito às crianças -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.