Projeto oferece curso de inglês

Iwwa Agência
Publicado 25/03/2014 11:03:21

Começa no próximo dia 31, a primeira turma do curso de inglês oferecido pelo projeto Prata da Casa da Secad (Secretaria da Administração). A iniciativa visa capacitar os funcionários municipais para as crescentes demandas do Município, que recebe diversas empresas internacionais e turistas estrangeiros.

Inicialmente, de acordo com a Coordenação de Gestão de Pessoas da Secad, o curso é voltado para os servidores lotados na Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), Segov (Secretaria de Governo) e Setur (Secretaria de Turismo), devido à necessidade de qualificação dos funcionários dessas Secretarias.

As aulas serão ministradas na Casa do Trabalho, no bairro Dois de Julho, das 9h às 11h ou das 14h às 16h, segundas e sextas-feiras. A carga do curso é de 30 horas, com as 20 primeiras voltadas para o ensinamento básico e as 10 finais para o intermediário.

As aulas serão ministradas por professores licenciados em língua estrangeira, os quais são servidores do Município e passaram por processo seletivo simplificado da Secad para atuar no projeto. Os participantes do curso com 70% de presença e aprovados na avaliação receberão certificado.

O projeto Prata da Casa também oferece cursos de informática, como Excel Avançado, Licitação, Gestão de Pessoas, Legislação, Gestão de Contratos, Atendimento e Secretariado Executivo.

Foto: Agnaldo Silva

Projeto Prata da Casa inicia curso de inglês dia 31 -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.