Projeto Juventude Cidadã inscreve até dia 13

ASCOM BOT
Publicado 06/11/2008 07:11:11

O projeto Juventude Cidadã começa a funcionar, em Camaçari, até o final do ano com cursos de formação para jovens. São beneficiados na etapa, 220 moradores entre 16 e 24 anos.

As inscrições devem ser feitas até quinta-feira (13/11), das 8h às 14h, na unidade do Sine Camaçari, localizada no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), praça Desembargador Montenegro.

O projeto oferece cursos gratuitos nas áreas de Administração, Metal e Mecânica e Telemática. O objetivo é qualificar e inserir jovens de baixa renda no mercado de trabalho.

A duração é de 475 horas de aulas teóricas, mais 125 horas opcionais de trabalho voluntário à comunidade. Caso o beneficiado opte pela prestação de serviços, recebe bolsa auxilio no valor de R$ 120,00.

Participam do programa, jovens com ensino médio completo ou matriculados no fundamental ou médio, com renda familiar de até meio salário mínimo e que nunca teve carteira profissional assinada.

Os interessados devem apresentar, no ato da matrícula, xerox da identidade, CPF e Bolsa Família (caso participe do programa) e certificado de conclusão do ensino médio ou atestado de freqüência.

Foto:

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.