Projeto homenageia 50 anos dos Beatles

Iwwa Agência
Publicado 11/07/2012 10:07:53

O Teatro da Cidade do Saber será palco do projeto 50 Anos dos Beatles. A apresentação, uma homenagem ao cinquentenário do surgimento do quarteto de Liverpool, acontece sexta-feira (13/7), às 20h. O publico irá conferir sucessos como Yesterday, Let it Be, I Want to Hold Your Hand, entre outros.

O show será da banda Urublues e da Orquestra Beatles de Câmara e contará com as participações dos cantores Paulinho Boca de Cantor, Alex Pochat, Fernando Barreto e Nadja Meireles, além do guitarrista Armandinho Macedo, do repentista Bule-Bule e da banda Mil Milhas.

De acordo com o idealizador do projeto e guitarrista da banda Urublues, Carlos Ruiz, o shew ajuda a divulgar a obra dos Beatles, assim como o estilo musical que a banda inglesa ajudou a difundir pelo mundo. “Assim como o Axé Music e a MPB, o rock contém raízes culturais muito fortes”, explicou o músico.      

Com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secult (Secretaria Municipal da Cultura), o projeto Beatles 50 Anos é uma realização da banda de rock do Município, Urublues.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber, das 14h às 18h, até quinta-feira (12). Na sexta-feira (13/07), a entradas serão vendidas até o horário do evento. Mais informações, através do telefone 3644-9840.

 

Foto: Divulgação

Projeto acontece sexta-feira na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.