Projeto homenageia 50 anos dos Beatles

Iwwa Agência
Publicado 11/07/2012 10:07:53

O Teatro da Cidade do Saber será palco do projeto 50 Anos dos Beatles. A apresentação, uma homenagem ao cinquentenário do surgimento do quarteto de Liverpool, acontece sexta-feira (13/7), às 20h. O publico irá conferir sucessos como Yesterday, Let it Be, I Want to Hold Your Hand, entre outros.

O show será da banda Urublues e da Orquestra Beatles de Câmara e contará com as participações dos cantores Paulinho Boca de Cantor, Alex Pochat, Fernando Barreto e Nadja Meireles, além do guitarrista Armandinho Macedo, do repentista Bule-Bule e da banda Mil Milhas.

De acordo com o idealizador do projeto e guitarrista da banda Urublues, Carlos Ruiz, o shew ajuda a divulgar a obra dos Beatles, assim como o estilo musical que a banda inglesa ajudou a difundir pelo mundo. “Assim como o Axé Music e a MPB, o rock contém raízes culturais muito fortes”, explicou o músico.      

Com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secult (Secretaria Municipal da Cultura), o projeto Beatles 50 Anos é uma realização da banda de rock do Município, Urublues.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber, das 14h às 18h, até quinta-feira (12). Na sexta-feira (13/07), a entradas serão vendidas até o horário do evento. Mais informações, através do telefone 3644-9840.

 

Foto: Divulgação

Projeto acontece sexta-feira na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.