Projeto funcionará em setembro

Iwwa Agência
Publicado 20/08/2010 11:08:34

O Consultório de Rua, que garante atendimento médico à população nos bairros do Município, deve começar a funcionar no final do próximo mês, em Camaçari.

A equipe responsável pela execução do projeto é formada por médico ou enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente social, redutor de danos, educador social, terapeuta ocupacional, sociólogo e oficineiro.

“Estamos fazendo a seleção dos profissionais que vão compor a equipe e aguardando a chegada do ônibus adaptado para o trabalho, que será doado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab)”, informa Camilo Pinto.

O coordenador geral e idealizador do Consultório de Rua, Antônio Nery Filho, informou que todos os servidores envolvidos no programa serão capacitados através de um curso. 

As localidades beneficiadas serão definidas pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde (Sesau), que realizarão visitas para identificar os bairros do Município de maior necessidade.

Foto: Adeilson Carvalho

Gestores discutem implantação do Consultório de Rua -

Mais Notícias

STT alerta sobre riscos de animais em vias e chama atenção para prejuízos

STT alerta sobre riscos de animais em vias e chama atenção para pre...

Sesau inicia pesquisa de satisfação nas unidades de saúde

Sesau inicia pesquisa de satisfação nas unidades de saúde

Boletim Epidemiológico Semanal de Camaçari – 5 de outubro de 2022

Boletim Epidemiológico Semanal de Camaçari – 5 de outubro de 2022

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us