Projeto fica até quinta no Município

Iwwa Agência
Publicado 14/04/2014 01:04:08

Desta segunda até quinta-feira (17/04), O Ibametro Móvel na Estrada estará em Camaçari. O projeto tem objetivo de levar informações sobre as atividades do instituto às diversas regiões do Estado, de forma a subsidiar o cidadão quanto aos direitos nas relações de consumo.

O atendimento acontece das 10h às 16h, em um veículo adaptado com dois balcões, um com exposição de produtos fiscalizados pelo instituto e outro com material educativo, que serão distribuídos gratuitamente. A unidade itinerante ficará na praça Desembargador Montenegro.

A expectativa é realizar aproximadamente 200 atendimentos por dia, através de ações de divulgação e fiscalização, no intuito de levar conhecimentos da área de metrologia legal (pesos e medidas) e da qualidade (certificação) à população.

O projeto Ibametro Móvel na Estrada é uma iniciativa do Ibametro (Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade), órgão delegado do INMETRO na Bahia e autarquia da SICM/BA (Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia). A ação conta com o apoio da Prefeitura, na questão de logística e instalação da unidade itinerante. 

Foto: Marcos Paulo

Ibametro Móvel está na Desembargador Montenegro -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.