Projeto exibe vídeos em locais públicos

Iwwa Agência
Publicado 24/02/2012 12:02:46

A Prefeitura de Camaçari vai instalar televisores em espaços públicos com grande circulação de pessoas, no intuito dar mais transparência às ações desenvolvidas pela administração pública. A proposta, coordenada pela Secad (Secretaria da Administração), visa exibir vídeos institucionais referentes ao trabalho realizado pela Prefeitura.

Inicialmente serão instalados seis televisores novos no Centro Comercial, espaço que conta atualmente com três aparelhos e servirá como piloto. A partir da experiência no centro comercial, a Secad vai planejar a expansão para outros espaços públicos que contam com grande circulação de pessoas, a exemplo da Rodoviária.

A previsão é que o projeto passe a vigorar a partir da próxima semana. Para exibir os vídeos, nettops (computadores compactos) serão acoplados aos televisores. Todo o equipamento está em fase de configuração e, após entrar em operação, serão ligados em rede e alimentados pelo CCTGI (Coordenadoria Central da Gestão e Tecnologia da Informação).

Os pontos a serem instalados os aparelhos ainda estão sendo definidos, mas a administração do Centro Comercial já escolheu os setores de hortifruti, entrada do Camelódromo e Cesta do Povo para receber os novos equipamentos.

Foto: Agnaldo Silva

Os televisores funcionarão no Centro Comercial -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.